Blog

Palestras marcam o Feirão do Imposto no Mato Grosso do Sul

08/05/2018 Postado em:
08 maio
por Priscila CONAJE

O evento que teve seu lançamento oficial no dia 26 de Abril, às 19h, contou com o palestrante Hugo de Oliveira, da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande.
Oliveira, é Auditor fiscal da Receita Federal aposentado, exerceu a função de Delegado Federal de Controle por 13 anos. Foi fundador e primeiro presidente da Unafisco Regional de Mato Grosso do Sul, atual Delegacia Sindical do sindicato da categoria, da Associação dos Dirigentes Federais de Mato Grosso do Sul e primeiro presidente do Observatório Social de Campo Grande.
Já no dia 02 de maio, o palestrante foi Rodney Júnior, que lotou o Auditório da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas/MS.
O empreendedor e Diretor de Marketing na Ego Criativo Ltda, Ex-presidente da Associação StartupMS, Ex- consultor da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura  (Unesco), Conselheiro Nacional de Juventude – Secretaria Nacional de Juventude (SNJ), Diretor de Relações Institucionais da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-MS), Conselheiro Fiscal da Associação de Jovens Empreendedores de Mato Grosso do Sul (AJE-MS), Diretor do Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (CJE-ACICG), Coordenador Estadual do Feirão do Imposto Nacional da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), Voluntário da Junior Achievement, Personal & Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching.  Formado em Matemática pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e em Tecnologia em Processos Gerenciais da FATEC/SENAI.
A programação continua com ação no dia 08 de Maio, onde novamente Hugo de Oliveira – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande – fará um bate-papo.